Madrinha de casamento de vestido preto

por em

Madrinha de casamento de vestido preto

 

O post de hoje é um pouco mais pessoal do que os posts do Noivas costumam ser. Dessa vez, o post é tipo um “post-opinião”, acerca de como uma madrinha de casamento deve ou se vestir para a ocasião. Esse fim de semana fui em um casamento que se realizou à noite. Mas dessa vez, em vez de o post se focar na noiva, ele vai se focar na madrinha de casamento, que foi à festa com um longo vestido preto. A noiva e o noivo não tinham pedido nenhum requisito especial na hora de vestir, ou seja, deixaram a madrinha e os convidados se vestir ao seu estilo, desde que não perdessem a elegância.

vestidos madrinha casamento preto

A cor da discórdia em casamento foi a escolhida pela madrinha, que como assessora da noiva passou bastante tempo tendo as atenções de muita gente, não apenas pelas suas tarefas como assistente da noiva, mas pelo contraste que o vestido de festa preto dela fazia com o vestido de casamento branco.

preto em casamento - pode?

Pessoalmente – e essa é a parte da opinião – não achei uma boa escolha. Achei que estava mais para um madrinha no go do que para positivo. Eu tento ser de mente aberta e acho que cada um deve deixar um pouco de lado essas regras sobre o que pode ou não pode fazer em um casamento de lado. Sou muito mais a favor de a noiva ter o casamento com que sempre sonhou mesmo que isso possa significar esquecer algumas tradições. Mas no caso, ainda não consigo ter essa opinião. Um vestido preto, do meu ponto de vista, não se adequa para uma festa de casamento – a não ser que esse seja um pedido expresso feito pelos noivos.

vestido para madrinha de casamento preto?

 

E vocês noivas, o que achariam se vossa madrinha ou outra convidada fosse vestida de preto em vosso casamento?

 

Deixa um comentário