Casamentos mais caros do mundo

Posted on Jul 18 2011 - 10:28am by admin

Casamentos mais caros do mundo

Segundo cerimonialistas famosas, é possível fazer uma grande e linda festa de casamento com qualquer orçamento. Não importa se você pretende gastar 1.000 ou 500.000 reais na sua festa. Seja qual for o budget, tudo vai ser simplesmente adequado e feito conforme as possibilidades. Ambos casamentos vão ser igualmente inesqueciveis, independente do preço.

Se isso é verdade, por que então algumas pessoas gastam tanto nos seus casamentos? Em recente pesquisa se constatou que o gasto medio dos americanos com seus casamentos é de 25 mil dolares. Isso é o americano medio, vamos ver aqui alguns casamentos mais elaborados ainda.

O milionario Donald Trump casou com Melania Knauss e gastou 1 milhão de dolares na festa. Só o vestido gastou 20% da quantia e se diz que o bolo de casamento tinha quase 100 Kg.

O casal de atores Tom Cruise e Katie Holmes tiveram um badalado casamento de 2 milhões de dolares, com direito a palacio Italiano exclusivo, vestido Giorgio Armani e musica por Andrea Bocelli ao vivo.

A filha do ex presidente Bill Clinton, Chelsea Clintou, teve sua cerimonia de casamento com Marc Mezvinsky avaliado em 5 milhões de dolares. Ela teve seus 2 vestidos de noiva e ainda os vestidos de suas damas todos desenhados pela famosa estilista Vera Wang.

Mais caro ainda foi o casamento do empresario de hoteis indiano Vikran Chatwal com a modelo Priya Sachdev. Foi gasto em 10 eventos por diversas cidades indiana o equivalente a 15 milhões de dolares. Entre as comemorações foram usadas mais de 50 mil quilos de flores e 65 mil metros de tecido.

Finalmente, no posto de casamento mais caro da estoria está a cerimonia entre a filha do bilionario indiano Lakshmi Mittal, Vanisha e o investidor Amit Batia. Se conta que foram gastos o equivalente a 78 milhões de dolares nesta cerimonia, que aconteceu em um castelo Frances em 2004.

Mesmo com casamentos tão caros, o provavel é que os noivos estivessem tão felizes quanto os muitos que têm casamentos de orçamentos bem menores. Afinal, o sentimento é o mesmo, não é verdade?