Penteado para noivas de 2011: semi-preso

por em

Penteado para noivas de 2011: semi-preso

É realmente impressionante a infinidade de modelos de penteados para casamento. Dá pra ficarmos perdidinhas com todas as opções que as revistas oferecem. Com todas as dicas e conselhos que os cabeleireiros dão, é coisa suficiente para confundir nossa cabeça.
Não vamos entrar em pânico, afinal a internet, maior auxiliadora dos confusos e indecisos entra mais uma vez em ação para te ajudar a decidir quais penteados para casamento fazer neste dia. Vamos mostrar aqui o tipo de penteado semi-preso, o nome já diz tudo e as fotos dirão mais ainda, então não precisa se preocupar.
Este tipo de penteado costuma ser usado em casamentos tanto na parte da manhã quanto na parte da tarde, que costumam ter um clima mais informal, mais praiano e aconchegante, sem muito brilho, luxo e formalidade tipicos dos casamentos à noite; como é possível perceber na foto abaixo.

Quando há claridade no casamento, tanto na festa quanto na cerimônia, não é aconselhável que a noiva use muito brilho, porém isso não a impede de criar alguns pontos de luz em seu look, pode ser no vestido ou também no penteado para casamento.
Como no caso acima onde a noiva optou por um penteado com cachos soltos, com um volume na parte posterior da cabeça e apostou em uma espécie de tiara que dá um brilho bem leve.

Publicidade - LAMG

Já neste caso a noiva prendeu o cabelo sobre um dos ombros e também criou pontos de luz com detalhes que combinam muito com os brincos, isto também é importante, os acessórios do cabelo devem sempre acompanhar o estilo dos brincos, colares, pulseiras, etc. que a noiva escolher.

Por ultimo um penteado que combina com casamentos em qualquer período do dia, pode inclusive ser usado para aqueles casamentos que começam a tarde e vão até o anoitecer. O modelo semi-preso em cima e solto a partir da presilha sempre encanta e combina muito com as noivas elegantes que querem impressionar de dia ou de noite.

Deixa um comentário