Festa de casamento a dois

por em

Festa de casamento a dois

 

Quando se fala em casamento e mais especificamente em festa de casamento todo mundo imagina reunir seus amigos e familiares em maior ou menor número. Embora a maioria das noivas e noivos festejem seu casamento em grande, a verdade é que existe uma tendência cada vez maior para realizar apenas mini casamentos, ou seja, casamentos com número de convidados bem reduzidos. Um número bem reduzido seria no caso por exemplo 20 ou menos convidados no total, da parte conjunta do noivo e da noiva.

casamento especial

Mas mesmo assim, tem noivas que acham que vinte, quinze ou dez pessoas são gente de mais no seu casamento. Essas noivas procuram um casamento verdadeiramente intimista. E isso significa apenas a noiva, o noivo e o celebrante.

viagem de casamento

Cada vez mais resorts de férias e agências de viagem estão voltando sua atenção não apenas para um maior diversidade e qualidade dos pacotes de lua-de-mel mas também para este tipo de desejo de casamento que começa surgindo. Hotéis e resorts começam oferecendo a possibilidade de os noivos realizarem seu casamento nas instalações como parte dos serviços integrantes durante a estada.

casando em uma ilha noivo e noiva apenas

O sonho de muitos casais de noivos é concretizado dessa forma: em um lugar paradísico, apenas os dois celebrando e oficializando seu amor, se estresse de organização muito elaborada, de entrega de convites, confirmação de presença, buffet e tudo mais. Apenas o noivo e a noiva e a lua-de-mel. Bem romântico e bem relaxado, um ótimo inicio de vida de casado.

mini casamento em lua de mel

O que as noivas acham?

Deixa um comentário