Modelos de buquê de noiva para 2011

por em

Modelos de buquê de noiva para 2011

 

Existem basicamente três modelos de buquê de noiva, são eles: cascata, bolinha e braçada. Aqui vamos ilustrar alguns desses modelos, caso você ainda não tenha escolhido o seu com certeza esse texto vai facilitar sua procura e auxiliar na sua decisão final.

Começando pelo buquê de cascata, não está mais tão em moda hoje em dia, mas algumas noivas ainda apostam nele. O problema é que ele costuma ‘encurtar’ as noivas, portanto se você for baixinha fique consciente de que este formato de buquê costuma achatar as noivas, pois ele ocupa um espaço muito grande no visual geral do vestido de noiva.

Outro exemplo de buquê grande são os modelos de braçada que não costumam achatar tanto as noivas, pois são carregados ao lado do corpo e não à frente. Para este tipo de buquê, as flores mais aconselháveis são as de caule longo e grosso, pois darão um aspecto muito lindo ao arranjo final, não é preciso muito enfeite com fitas ou raminhos de folhas, para este modelo quanto mais simples, mais lindo ele fica.

Este buquê é muito charmoso e delicado, noivas ousadas têm apostado nesta idéia, mas se você for do tipo mais tradicional, pode deixar esses modelinhos para as daminhas que entrarão no seu casamento. Com flores coloridas, ou alternando entre branco e outra cor, fica com um efeito muito bonito.

Aposte também em buquês de flores que exalam um cheiro bom, como flor de laranjeira ou lavanda. O modelo acima é muito fofo e deixar as folhas verdes dá um toque realmente especial ao arranjo, a fita de cetim também está super delicada, muito bem finalizada com torções alternadas.

Existe ainda o modelo de rosas vermelhas no formato bolinha, acredito que este seja o mais conhecido, tem sua beleza e as noivas mais tradicionais costumam escolhê-lo para o dia do casamento.

Deixa um comentário