Destruir o Vestido

por em

Trash the Dress

Quantas noivas já ouviram falar do trash the dress? Com certeza que quase toda a noiva já conhece este conceito e até mesmo já pensou se esse seria uma boa opção para seu casamento. Trash the dress – que já foi um tema referido aqui no blog Noivas – é um ensaio fotográfico durante o qual a noiva e o noivo procuram criar cenários diferentes com um único objetivo: destruir o vestido de noiva de uma forma bastante elegante. As primeiras sessões fotográficas de trash the dress no Brasil foram feitas em 2008 e a ideia original veio dos Estados Unidos.

ideias para trash the dresss

Publicidade - LAMG

Visto que o vestido de noiva apenas é usado em apenas uma só ocasião, muitas noivas encaram o trash the dress como a última chance de seu vestido de casamento ter uma utilidade em sua vida. Por outro lado, ainda existem noivas que não acham essa nova tendência muito interessante e que preferem guardar seu vestido intato.

ideias para um trash elegante

 

Mas se a noiva que tem um vestido de casamento de aluguel está pensando que não pode fazer a sessão Trash-the-dress, na verdade, pode ser que esteja errada. Segundo uma entrrevista feita a Evandro Rocha, um fotógrafo bem conceituado na arte fotografar casamentos, diz que fazer trash-the-dress com vestido alugado é possível, já que na verdade, a roupa não é destruída, apenas a produção e as fotos passam essa ideia. Segundo ele, a festa de casamento pode danificar mais o vestido de noiva do que a sessão fotográfica! Por isso, se você gostaria de passar pela esxperiência de trash-the-dress, vá em frente!

recorde seu vestido de casamento

 

Deixa um comentário