“Verde” é nova tendência em vestidos de noiva

por em

“Verde” é nova tendência em vestidos de noiva

Casamento, vestidos, vestidos de noiva, convites para casamento

 

Cada vez mais noivos optam por fazer um casamento ecológico, onde os detalhes e os materiais utilizados servem não só para poupar dinheiro, mas também para economizar recursos. O vestido de noiva orgânico é a tendência da população preocupada com o meio ambiente, até no dia do seu casamento.
Alugar um vestido de noiva pode ser a resposta, mas há ainda a possibilidade de reciclar a roupa de casamento de um amigo ou de um membro da família. Na internet é possível encontrar locais com aluguel barato e vestidos lindos!

Publicidade - LAMG

casamento, vestidos, vestidos de noiva, convites para casamento

Outra opção é mandar fazer o vestido, usando apenas tecidos ecológicos, sem químicos na sua composição, como algodão orgânico, linho ou seda. As novas colecções utilizando materiais orgânicos e decorados com elementos naturais são lindos e super femininos. Juntamente com a opção por este tipo de vestido de noiva, e para não destoar do espírito verde do casamento, há outros detalhes onde é possível poupar.
Até mesmo o convite e o envelope, que podem ser feitos de papel reciclado e incluir elementos como pétalas de flores.

Alianças diferentes podem ser encontradas junto de muitos joalheiros que, hoje em dia, reciclam ouro e o convertem em anéis de casamento. As lembranças devem ser bastante simples, sendo uma hipótese a oferta de saquinhos de chá orgânico, acompanhados de alguns docinhos finos feitos pela padaria local.
Invista no seu dia de sonho sem descuidar do meio ambiente e descubra online os vestidos e acessórios que estão nas bocas do mundo. Confira as diversas promoções e não deixe de visitar os inúmeros sites que trazem até você as novidades mais “verdes” para um casamento de sonho.

Deixa um comentário