Vestido de Noiva com cauda

por em

Vestido de Noiva com cauda

 

Um dos sonhos de muitas noivas é casar com um vestido de casamento com cauda longa. Quando pensam em seu casamento, muitas mulheres guardam em sua imaginação a imagem delas mesmas entrando na igreja ou no lugar onde será realizada a cerimônia, com seu vestido branco e sua longa cauda se arrastando pela entrada, criando um efeito de princesa. E como muitas noivas pensam em usar um vestido de cauda longa, esse post de hoje vai para elas mesmo!

noivas preferem usar vestido com cauda

Primeiro passo é encontrar um vestido que realmente faça a noiva ainda mais bonita. Dependendo de sua altura, é possível que tenha que ter atenção na hora de escolher o tamanho da cauda para não acentuar mais caso você seja baixinha ou muito alta.

dicas para usar vestidos longos

Quando a noiva prefere uma cauda longa, ela vai sem dúvida garantir um efeito visual muito bonito, além de dar uma margem extra para a criatividade do fotografo na hora de bater as fotos. Porém, uma cauda longa exige também uma atenção redobrada para evitar acidentes. Vestidos de casamento de cauda longa podem se danificar muito facilmente pois é difícil se locomover com tanto tecido em volta da região dos pés. Assim, não é incomum que as noivinhas tropecem em suas caudas. Além de que se o tecido for mais delicado poderá rasgar, existe o perigo de a noiva cair ao tropeçar, por isso se recomenda sempre muito cuidado. Para evitar esse problema, as noivas podem escolher vestidos de cauda mais curta ou então podem pedir para a madrinha ou alguma dama de honra segurá-la para ela e não apenas ao entrar na igreja.

a cauda dá um cgarme adicional ao vestido de noiva

O vestido de noiva além de bonito deve ser também confortável e até certo ponto funcional. Lembre-se que você como noiva vai estar com esse vestido grande parte do tempo, durante a celebração e a festa de casamento. Por isso, escolha um vestido com o qual seja fácil você se deslocar, dançar a desfrutar muito desse momento maravilhoso sem receio de danificar seu vestido ou de se magoar!

mesmo vestidos de noiva mais fluidos podem ter cauda

Deixa um comentário